quinta-feira, julho 12, 2007

Concertos em Julho

Aproxima-se o Verão e vamos fazer-nos à estrada. Para o fim de Julho temos dois concertos seguidinhos, não muito longe um do outro. Vamos estar na aldeia do Trebilhadouro, concelho de Vale de Cambra, na primeira noite do Festival Internacional de Artes Tradicionais do Trebilhadouro. Este festival já conta com cinco edições, tendo sido interrompido apenas em 2006 e regressando este ano ao calendário de festivais de inspiração mais tradicional.


Logo no dia seguinte, 28 de Julho, vamos para São João da Madeira, para fazer parte da iniciativa da Câmara Municipal para este Verão: Verão Quente 2007. A aposta na dinamização da Praça Luís Ribeiro durante todas as noites de Verão promete, e teremos todo o prazer em dar uma ajudinha.

2 comentários:

Anónimo disse...

estive a assistir ao vosso concerto em sj madeira, e quero-vos dar os parabéns pela sonoridade. gostei de assistir: um concerto intimista, e ao mesmo tempo um belo espectáculo musical para quem passava ou estava a assistir. espero que continuem, e que apostem mais na música tradicional portuguesa, embora entenda que também seja bom darem a ouvir música tradicional de outros países.

Quarto Minguante disse...

Caro Ritus,
temos a dizer que tocar em São João da Madeira foi muito gratificante, quer pelo local, quer pela simpatia com que o público nos ouviu. Claro que isso tem um efeito muito positivo na nossa entrega.
Obrigado pelo simpático comentário ;)
Hugo